quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Aceitação


O calor de um abraço! O calor da amizade e da aceitação... Obrigada amigos e colegas...vocês são o máximo...Obrigada por não rejeitarem as diferenças...a idade é uma diferença e grande!..
Obrigada pelos vossos sorrisos , pelo vosso carinho e pela vossa amizade...Também estarão sempre no meu coração . Adorei Isa que me convidasses para o teu jantar...Gostei que me incluísses no teu grupo de amigos. Cá espero por ti no próximo semestre, espero pela tua gargalhada , pela tua presença contagiante, pelo brilho do teu sol( é sem dúvida a tua alegria). Mostra a "nuestros hermanos" quem é a Isa e do que é capaz . FORÇA!

1 comentário:

IsA disse...

fikei sem palavras :)

Nao estava mesmo nada a espera desta pekana grande homenagem :)

Obrigada mnha kerida cecilia :)

Gosto mto da mnha "maezinha" da univ. :pehehehe

FORÇA :) kk coisa apite :) eu estou aki mas ai tb :)